segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

S.O.S. Cabelos: Glamour Cristal Líquido - Cadiveu

Oiie,

Estava louca para testar esse produtinho, o Glamour Cristal Líquido da Cadiveu, que é um finalizador para os cabelos. A marca é muito conhecida e indicada, então comprei e estou amando.


Segundo a marca: 

"Tem em sua formulação blends de silicones especiais que formam uma barreira protetora nas cutículas. Elimina o frizz e repara as pontas, proporcionando um toque acetinado e brilho precioso ao cabelo."


Por ser finalizador é indicado usar pós escova ou com os cabelos secos. Ele tem  textura de um óleo mais denso, transparente. A embalagem é rosa, de plástico, super resistente e possui o sistema de Pump para usar o produto, o que eu gosto muito pois evita desperdício. Eu tenho muito cabelo e um pump já é o suficiente, aplico sempre do comprimento para as pontas e evito a raiz.


Ele deixa um brilho incrível no cabelo, estou viciada, pois mesmo sendo óleo ele é todo absorvido e não pesa nos fios, deixa o cabelo super soltinho sendo grossos ou finos, além do cheiro que é o melhor do mundo, é docinho. 

Comprei o meu na IKESAKI e paguei R$ 38,00. Ele tem 45ml mas rende muito!

Super APROVADO!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário