quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

50 tons de cinza inspira coleções de maquiagens e esmaltes

Oiie,

A repercussão de 50 tons de cinza foi enorme, principalmente entre as mulheres e com a estréia do filme (12 de fevereiro) onde vão estrelar Dakota Johnson e Jamie Dormiam o assunto está em alta. E já que o tema é sedução, nada melhor do que combinar isso com glamour, não é? 


A O.P.I. lançou uma coleção de seis esmaltes inspiradas no filme contendo três tons de cinza, dois de prata e um vermelho. Os produtos já estão a venda na Europa, o kit sai por €11,95 mas infelizmente ainda não tem previsão para o Brasil.


Os nomes dos esmaltes são as provas dessa inpiração: My Silk Tie (Minha Gravata de Seda), Shine For Me ( Brilhe pra Mim), Dark Side of the Mood (Lado Negro do Humor), Romantically Involved (Envolvida Romanticamente), Cement the Deal ( Firme o Acordo) e Embrace the Gray (Abrace o Cinza).


Já a marca Make Up For Ever, lançou uma coleção de maquiagens completa e maravilhosa, a qual é separada em três kits. Os produtos já estão a venda na Sephora dos EUA, mas também não há precisões para nós.

Tease Me Lip Trio: Lápis de Boca e dois Gloss. ( US$ 32,00)


Desire Me: Paleta com três Blushes, um pincel e uma necessaire de seda. ( US$ 49,00)


Give In To Me: Paleta de sombras, batom, gloss, rimel e delineador em uma caixa de presentes exclusiva da edição limitada. ( US$ 79,00)


Amei tudo, meu bolso agradece por não ter no Brasil ainda. E vocês, gostaram?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário