domingo, 22 de fevereiro de 2015

Batom Rimmel London By Kate Moss - #60

Oiie,

O batom de hoje é da coleção da Kate Moss para a Rimmel London, na cor 60. Nunca achei muitos produtos da Rimmel, então esse é o meu primeiro batom da marca.


Comprei ele em Bariloche, na Argentina pois queria um batom escuro para destacar na neve, e me apaixonei pela cor. É um tom de vermelho com um fundo pink, definiria como um tom cereja, entendem? É bem diferente e fica lindo demais. 


A embalagem é um gracinha, toda preta com a assinatura da Kate e a coroa da Rimmel London em cima, além da tampa ser chanfrada pra dar um charme.


Ele é um batom cremoso, fácil de passar e fica bem uniforme. A pigmentação é excelente, uma passada só já fica ótimo, e a durabilidade também é ótima para um batom cremoso, ele dura muito. Não é como um batom mate então se for comer ou beber ele vai transferir um pouco, mas nada que faça você ter que repassar a cada 5 minutos.

Swatch:

Na boca:

Como fica em mim:



Eu gosto muito dele e compraria várias outras cores, a qualidade é muito boa, pena que nunca achei aqui em São Paulo. Nos EUA custa uns US$ 6,00 e não lembro exatamente quanto paguei em Pesos (Moeda Argentina).

Se acharem batons da marca, comprem. Não vão se arrepender!

Beijinhos!


Um comentário:

  1. Oi muito legal a resenha :)
    Amamos a cor do batom,que pena que parece que não tem por aqui :(
    Sucesso para seu blog

    Se puder conheça nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir