quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Batalha de makes : Bases Maybelline DREAM

Oiiie, 

Hoje a batalha é sobre as bases da Maybelline, Dream liquid mousse x Dream nude airfoam ... vamos ver qual delas eu gosto mais?
 

Comprei as duas bases faz um tempinho para testar produtos novos, a Dream Liquid Mousse é na cor Creamy Natural - Light 5 (que é a cor exata da minha pele) e a Dream Nude Airfoam na cor 160 Light Beige (que talvez seja um tom a mais).



A marca promete que:

 "A Dream Liquid Mousse é uma base com acabamento semi-mate, que cobre imperfeições e livre de oil-free e promete que a Dream Nude Airfoam deixa a pele natural como se não estivesse usando nada, com FPS 12. "



Textura: A Dream Liquid Mousse não é muito liquida, ela tem uma textura mais cremosa e a Dream Nude Airfoam é uma base em espuma, bem diferente.




Acabamento: A Dream Liquid Mousse deixou realmente minha pele com o acabamento semi-mate muito bonito, e tem uma cobertura média, ótima. Já a Dream Nude Airfoam não ficou nada boa na minha pele, possui cobertura alta e deixou muito pesado, além do acabamento ser muito acetinado, com o tempo parece oleoso.




Aplicador: Ambas tem o aplicador tipo pump, o que é ótimo para não desperdiçar, a diferença é que a Dream Nude Airfoam sai como mousse mesmo, então um pump só e pronto.




Eu prefiro a Dream Liquid Mousse e ela tem sido a minha queridinha do momento, estou usando sempre. 


A Dream Liquid Mousse custa em torno de R$ 67,00 e a Dream Nude Airfoam R$ 43,00, mas vale a pena investir na Dream Liquid Mousse.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário