quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CC Cream Neo Etage - Eudora

Oiie,

O CC cream é um produtinho com muitos benefícios, seguindo a linha dos famosos BB cream. Comprei o CC Cream NEO etage da Eudora por indicação, testei várias vezes e vim contar pra vocês. Ele tem 40g e uma embalagem bem bonitinha meio Rose Gold.


A Marca promete 10 benefícios:

1. FPS 30 UVA/UVB.
2. Cobertura leve.
3. Uniformiza e disfarça imperfeições.
4. Controla oleosidade.
5. Efeito Mate por até 6 horas.
6. Hidratação por 30 horas.
7. Pele perfeita e radiante.
8. Reduz a aparência das linhas.
9. Previne contra sinais de envelhecimento.
10. Disfarça poros e olheiras.





Como sou viciada em BB Cream criei uma expectativa grande com o CC Cream, e confesso que me decepcionei. A cor que comprei foi a Bege Natural e ficou um pouco clara na minha pele, mas até ai ok. 
Achei ele leve demais, parece um protetor normal, não uniformiza e nem disfarça nada na pele, sinceramente. Então, se o objetivo for camuflar algo use o corretivo antes.
O dosador dele é bem fininho então o desperdício de produto é praticamente nada, isso é muito bom.



A textura dele parece um mousse, não é tão líquido nem tão denso, o que eu até acho uma textura legal para esse tipo de produto.


Então esse produto não foi aprovado por mim, fiquei decepcionada pois gosto de outras coisas da marca, mas esse não deu certo na minha pele.

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi amamos a resenha,achamos a resenha bem completinha,só que voce podia ter colocado uma foto sem e com o produto pra gente ver como fica no rosto.
    Sucesso para seu blog :)

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir