sábado, 7 de fevereiro de 2015

S.O.S. Cabelos: Argan Oil Duo Kit - Inoar

Oiiie,

Adoro cuidar dos meus cabelos, e estou sempre testando produtos novos. Gosto de produtos que hidratem bastante mas que não deixem aquele aspecto pesado. Uma amiga minha falou uma vez sobre esse kit de shampoo e condicionador da Inoar, ela usa e gosta bastante então resolvi testar.



Segundo o fabricante ele fortalece os cabelos quimicamente tratados, controla o frizz e ameniza o volume. Na composição deles há: Óleo de Argan, Manteiga de Cacau e Oléo de Jojoba, o que faz com que seja muito hidratante. Na primeira vez que usei já senti uma diferença, o cabelo fica soltinho, brilhoso, macio e tem um cheiro MUITO BOM.

Shampoo

Condicionador


Ele é bem concentrado e rende bastante, estou amando esses produtos.

Comprei na Ikesaki o kit de 1L , Rsrs , tenho muito cabelo, gente. Vocês podem comprar eles AQUI.

Espero que tenham gostado, 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário