segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Maquiagens do Oscar 2015

Oiie,

Não assistiu o Oscar 2015? Não tem problema. Separei pra vocês o que bombou nas maquiagens das famosas, e foram basicamente três coisas: Make Neutra, Delineado Gatinho e Batom Vermelho.

Jessica Chastain: Usou uma maquiagem clássica e neutra com um delineado em marrom opaco e um batom nude cintilante com um fundo rosa.


J. Lo.: Optou por um rosto bem iluminado, com cílios em destaque e uma sombra com fundo rosado. Usou um batom rosa (que eu acho muito parecido com o Snob da M.A.C.) provavelmente com um gloss por cima.


Reese Witherspoo: Com esses olhos que chamam a atenção a maquiagem é o de menos. Ela optou com uma sombra leve com fundo cobre/dourado e máscara de cílios. Uma boca nude cintilante absurdamente clean e linda.


Scarlet Johanson: Olhos levemente esfumados em marrom e sem cílios exagerados, iluminou o rosto e optou por um batom num tom rosa antigo.


Sienna Miller: Linda e também nos tons de maquiagem neutra, usou um olho com sombras marrom e dourada mais marcadas e um delineado discreto preto. Combinou com um batom bem delicado rosa cintilante ( Parecido com o Bombshell da M.A.C.)


Thea Andrews: Apesar de usar tons neutros também, optou por colocar cílios postiços para destacar ( apesar de ter olhos lindos nem todos tem a sorte de Reese Witherspoo). A única coisa que eu achei errado foi que ela pesou no pó e está bem aparente isso. O batom também pode ser substituído pelo Bombshell da M.A.C..


Anna Kendrick: Acho ela linda, e essa make super valorizou. Olhos esfumados em tons de chumbo e fino delineado com preto. Acredito que ela esteja com cílios postiços, mas bem natural, uma boca nude opaca com fundo rosa e um blush, sensacional e delicado, rosinha.


Felicity Jones: Querendo competir com os olhos de Reese Witherspoo e entrando na lista das que invejam os olhos, Felicity usou um delineado delicado com fundo cintilante acinzentado e um batom super cor de boca e discreto. ( Com esses olhos a boca nem precisa destacar)


Jennifer Aniston: Diva linda, dispensando comentários e dispensando maquiagem forte para brilhar. Simples, clássica e elegante optou por destacar os olhos (do grupo das famosas: Tenho olhos lindos e mando beijo pro recalque de vocês) com cílios postiços e um delineado fino preto.


Margot Robbie: Começando a chorar em ver os olhos das famosas vamos focar na boca vermelha. Ela optou por um batom vermelho matte com fundo alaranjado lindo que super destacou na pele branquinha. Arrasou com esse bocão. 


Lady Gaga: Sempre polêmica com suas roupas e gostou dessa vez acertou pelo menos na maquiagem. Essa sombra ficou maravilhosa em cor neutras cintilantes e com brilhos além desse batom vermelho que também ficou lindo e chique.


Chrissy Teigen: Olho nada e boca tudo sempre é uma boca opção. Amei o batom dela, o tom é muito parecido com o Diva da M.A.C. porém como não é matte podemos usar o dupe mais barato que é o Black Cherry da NYX, porque tem a mesma textura e fica bem próximo.


Dakota Johnson: Estrela do filme 50 tons de cinza, optou pelos tons de vermelhos. Com olhos maravilhosos, provou que também fica lindo deixá-los destacar por si só e colocar em foco a boca vermelha. Achei esse vermelho super bonito, não é aquele super marcante, ele fica entre a mulher delicada e a sexy sem ser vulgar. Fina!


Emma Stone: Além do penteado super clássico, optou por transparecer isso também na maquiagem. Seguindo a mesma linha de maquiagem da Dakota Johnson, usou um batom vermelho super diferente, mais terroso e com um fundo coral.


E essas foram as maquiagens que mais gostei do Oscar 2015, e deu para perceber que o neutro vem novamente com tudo. ADORO. Quase sempre uso maquiagem nesses tons e também amo batons vermelhos, então gostei muito do que vi no red carpet.
E vocês, qual foi a que mais gostaram? Acho que as minhas preferidas são a Margot Robbie e a Anna Kendrick, mas como amei todas não tenho certeza Rsrs.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Também amo make neutra !! e Adorei a cor do batom da Emma Watson, arrasou lindo!!
    www.chiquerrimaunhasecia.com

    ResponderExcluir