sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lenços de limpeza - Neutrogena

Oiie,

Acho super prático os lencinhos de limpeza que estão lançando por ai, pois confesso que morro de preguiça de pegar o algodão com o demaquilante, tirar e enxaguar, esses lencinhos resolveram meus problemas. Estou usando os Lenços de Limpeza Deep Clean da Neutrogena.



A marca diz que:
"Eles removem instantaneamente impurezas, oleosidades e maquiagem. Com textura ultra macia seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos."

Eles realmente são muito macios e não irritam os olhos. Quando eu uso muita maquiagem nos olhos o demaquilante deixa um pouco sensível e esses lencinhos não, um dos motivos pelo qual estou amando usá-los. Além de remover toda a maquiagem deixa uma sensação de pele limpa. Eu sempre uso um para remover tudo e o outro pra limpar ainda mais.

Ele vale super a pena, vem 25 unidades e custa R$ 21,21 na Época cosméticos {AQUI}.

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Já vi várias blogueiras falando sobre esses lencinhos de limpeza,e confesso que estou louca pra comprar um desses logo! Uso bastante maquiagem no meu dia a dia,preciso muito haha! Um beijo lindona!
    http://www.marinafrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir