terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Looks do Oscar 2015

Continuando sobre o Oscar, já mostrei as maquiagens {AQUI} então agora será a vez dos looks. 

O evento pede looks incríveis mas nem todas as celebridades acertam e arrasam. O importante é que há também os glamourosos e esses sim são de dar inveja. Vou mostrar um pouco desse Red Carpet tão esperado, e comentar sobre os looks que gostei.

Parece que assim como as maquiagens o que se destacou no Oscar foram os tons neutros também nos vestidos. Nude, branco e tons pasteis fizeram bonito no red carpet e compondo a paleta de cores o dourado também teve vez, além de muito brilho e pedrarias.


Faith Hill veste J. Mendel, modelo elegante com pedrarias delicadas e um decote em V. Julianne Moore veste Chanel, tomara que caia, estilo sereia e com aplicações de brilhos. Jenna veste Zuhair Murad, para fugir do branco básico o vestido possui decote acentuado e detalhes em prata. Carmen Ejogo veste Houghton Bride's, um corte simples mas que fez toda a diferença com esses brilhos. Vestidos brancos bordados, com pedrarias e com muito brilho destacam-se no tapete vermelho, alguns até inspirados em vestidos de noiva.


Anna Faris veste Zuhair Murad, um tomara que caia com tecido brilhante e cheio de pedrarias. Catt Sadler usa um vestido maravilhoso toda trabalhado no bordado e com transparências. Jennifer Aniston veste Versace um tomara que caia transpassado lindo com um tecido brilhante. Jennifer Lopes veste Elie Saab e chama a atenção no red carpet, o vestido possui um decote e um volume com tule e brilhos.


Rachel Harris ousou no evento, achei lindo o vestido estampado e apesar de divergentes opiniões gostei da coragem de usar óculos. Naomi Watss veste Armani e também opta por uma estampa em tons de cinza e prata. Laura Dern veste Alberta Ferretti todo bordado em pedrarias no tom de cinza chumbo. Chrissy Teigen veste Zuhair Murad e abusa do decote e das fendas no vestido,mas vamos combinar que ela pode e está linda.


Rosamund Pike veste Givenchy e mostra que fendas e rendas geram sensualidade nesse vestido vermelho maravilhoso, um dos meus preferidos. Giuliana Rancie veste Mireille Dagher e troca o decote pela transparência com renda nesse vestido vermelho. Dakota Johnson veste Saint Laurent vermelho simples e elegante, nem tudo é em tons de cinza. Robin Roberts usa um vestido quase Marsala com manga curta e estilo sereia com paetê, sofisticado.


Tracey Edmonds usou um vestido preto com um bordado na parte superior, esse vestido é maravilhoso, entrou na lista dos meus preferidos. Keltie Knight veste Mac Duggal um vestido de duas cores que abusa da fenda, quem pode, pode. Margot Robbie veste Saint Laurent, um vestido fechado e discreto mas com um decote que faz toda a diferença. Sienna Miller veste Oscar de La Renta, um vestido maravilhoso trabalhado e discreto, aquele preto nada básico lindo.

Então esses foram os looks que eu mais achei digno e que fizeram bonito no Red Carpet. Os meus preferidos foram principalmente Anna Faris, Rosemound Pike e Tracey Edmonds, mas claro que essa é a minha opinião, mas e vocês, qual seus preferidos? Conta aqui embaixo.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Amei que voc postou por tom de cores haha' Eu infelizmente não assisti o evento, e tava morta de curiosa pra ver as fotos, amei o post
    Beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir