segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TOP 3: Protetor Solar Facial

Oiiie, tudo bem?

O Top 3 de hoje é sobre produtos indispensáveis no nosso dia a dia, Protetor Solar Facial. Ok, estamos no verão e por isso eles são ainda mais procurados, mas vale lembrar que devemos criar o hábito de usá-los diariamente. Uso sempre algum protetor por baixo da maquiagem pois além de proteger ajuda a fixar a make.

Há muitos produtos no mercado, de várias marcas, separei os meus 3 preferidos até agora de todos que já usei ( e já usei vários Rsrs). Minha pele é oleosa e por isso é muito difícil achar produtos que se deem bem com ela.


EPISOL ( Mantecorp)

É um bloqueador solar, com FPS 30 e à prova d'água. Sua textura é um fluído bem líquido na cor branca. Ele não é oil-control mas não deixa a pele oleosa, por ser bem fluído a pele absorve o produto rapidamente e fica sequido. Ele é um protetor bem leve, ótimo para usar no dia-a-dia e para quem não gosta de produtos com texturas grossas.

HELIOCARE ( FernBlock)

Apenas de gostar nos três, esse é sem dúvidas o meu protetor preferido. Desde que a dermatologista me indicou não paro mais de usá-lo. Além de ter um ótima proteção de FPS 50 ele é em gel, mas não aquele gel que deixa a pele brilhando, um gel hidratante. A cor do produto é bege mas ele não transfere cor nenhuma para a pele, além de todas as qualidades tem um cheiro de chá verde muito gostoso. Também é absorvido super rápido pela pele, uso ele embaixo de maquiagem todos os dias de manhã e com o calor ele não escorre. A dermatologista me indicou quando eu fazia um tratamento para acnes, então fica a dica pra quem tem pele oleosa e tem medo de usar protetores e hidratantes, ele é ótimo para qualquer tipo de pele.

MINESOL (Roc)

Talvez esse seja o mais conhecido dos três, ele é um bloqueador solar, com FPS 30 e oil-free. Os produtos da Roc são sempre muito bons e com esse não é diferente. Como é oil-free é indicado para peles oleosas, mas se a sua pele é seca ou mista também pode usá-lo. A textura dele é diferente dos outros, apesar de falar gel-creme eu acho muito semelhante a mousse pois ele é bem aerado. Seca rápido na pele, porém ao aplicar ele é mais grossinho que os outros dois, por isso não sou muito fã de usá-lo embaixo de maquiagem, quando uso é rosto lavado, ele e só. 

Aplicadores:

O aplicador do Episol é mais fininho por ele ser um fluído bem líquido, assim não há desperdício só cuidado para não apertar muito, já os outros dois é aquele normal mesmo.

 Texturas:


Preço:

Episol: R$ 35,90
Heliocare: R$ 59,99
Minesol: R$ 61,29

Investir em um bom protetor solar é essencial, os três são ótimos, pense no que você procura e invista no que se enquadra melhor.

Espero que gostem,

Beijinhos!


11 comentários:

  1. Oii, flor!
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Adoreeei o seu também e já virei sua leitora!!
    beijinhos:*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o post, eu não sou muito fã de protetor solar, apenas na praia e olhe lá! e ja me prejudiquei por conta disso, e estou tentando parar com esse costume feio :/ Mas esse protetor pode passar maquiagem por cima, depois?

    Bjos Jéssica, Seguindo viu? Amei! Realmente preciso cuidar mais da minha pele.

    http://donacerejinha01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor...os três podem amore... mas o que mais recomendo para usar junto com make é o Heliocare...ele não fica grudando e tem uma proteção maior. Testa ele, e cuida dessa pele menina Rsrs...

      Beijinhos!

      Excluir
  3. menina, nunca usei nenhum dos tres mas depois que vc falo fiquei curiosa pra testar
    o minesol parece ser mais durinho é isso mesmo?
    bjo
    Se puder vem me visitar vou dar uma Naked para pessoa que comentar mais no blog até dia 11/01
    http://depoisquecasei.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sim ele é mais consistente que os outros, testa sim que você vai gostar!! beijos

      Excluir
  4. Oi,muito legal o post,ainda mais nessa epoca do ano,com muito calar é muito importante proteger a pele.Nunca testamos nenhum dos três.Gravamos um vídeo sobre protetor solar para nosso canal tbm,só que ainda não liberamos :)
    Suceeso para o blog :D

    Se puder visite nosso blog e canal,somos gemeas estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou experimentar todooooooooos! Gatinha, te tagueei lá no Francesinha, corre lá pra ver e responder se quiser, é claro! www.francesinhablog.com

    ResponderExcluir