quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Inspiração do dia: Óculos de Sol

Oiie, 

Não sei vocês mas eu adoro óculos de sol, tenho vários, uso mesmo quando só está aquela claridade, sabem?  Não preciso de Sol para usa-los. E como todos os acessórios de moda, existem modelos que estão sendo mais usados, então esse post vai ser uma inspiração. Quem sabe vocês até descobrem o nome daquele modelo que estavam querendo mas não sabia como chamava. 

1º - Aquele clássico que fica bom em todo mundo e nunca sai de moda, é ótimo para investir e não se arrepender, pois você com certeza vai usa-lo muito. É o modelo queridinho da atriz Jennifer Aniston.


2º - Uns dos modelos mais usados da marca, com vários tipos e cores de lente, é muito lindo. Além de ser outro óculos que raramente não combinara com alguém, ele se adequa a vários tipos de rostos, é básico e elegante.



3º - Queridinho de Madonna e muitas famosas, tem um design único. Diferente dos anteriores, esse vai chamar a atenção e mostrar que você gosta de moda. É super lindo e moderno. Vamos combinar que aquilo de "Pretinho Básico" não combina com ele, mesmo o preto é maravilhoso.
4º - O ultimo modelo não será especifico de uma marca, mas um tipo de óculos que está sendo muito usado. A Sophia Abrahão, na novela Alto Astral, é uma das adeptas a ele. Diferente dos outros, esse não fica bom em todos os tipos de rosto, fica melhor em rostos finos e compridos, mas vale o teste para conferir nos outros formatos de rostos.



E ai, Qual vocês preferem?? Sou adepta ao Ray Ban - Aviador, mas o da Miu Miu é Maravilhoso!

Beijinhos!

2 comentários: