sábado, 24 de janeiro de 2015

Paleta Smoky L'Óreal E5

Oiiie, como vocês estão??

Quem não ama uma make poderosa com aquele olho preto? Bom, eu amo olho esfumado preto e com tons de cinza, então hoje fiz resenha de um quarteto de sombras que eu amo de paixão. A Paleta Smoky L'Óreal é super prática para carregar na necessaire pelo tamanho e possui o essencial para arrasar na make.
 

Acho a embalagem uma gracinha e os compartimentos de sombras com formatos bem dinâmicos.


A Paleta possui uma sombra preta opaca e super pigmentada, então vão com calma ao usá-la, possui um tom grafite e um prata metálicas com muito brilho e uma branca cintilante também com muito brilho, todas elas extremamente pigmentadas, até a branca quando aplicada corretamente com batidinhas fica bem concentrada.


Aqui eu só espalhei uma pequena quantidade no braço, mas quando usei elas na make as cores ficaram mais concentradas e bem próximas de como está nos meus dedos.


Não lembro quanto paguei e comprei no Duty Free, mas deve ter em farmácias que vendem produtos da marca. Vale muito a pena, super recomendo!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Quero pra mim! Super pigmentadas, a make deve ficar linda!

    aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir