segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Unhas da semana: Flores Rosas

Oiie, 

Sou daquelas que não consegue ficar sem esmalte nas unhas (já sei, já sei, isso não é muito bom) mas não consigo mesmo, faço toda semana. E adoro desenhar nelas, tipo terapia, sabem? Rsrs
Essa semana resolvi fazer um passo-a-passo ensinando vocês a fazerem... fica uma gracinha e é super fácil...


Primeiro pintei as unhas passando duas camadas e esperei secar, o esmalte rosa é o Cinturinha - Impala (Coleção Anos Dourados) e o branquinho é o Leite de Coco - Colorama.


Depois que secar, com o palito faça duas bolinhas de esmalte lado a lado, rosa claro (Cinturinha - Impala) e rosa mais escuro (Afrodite - Hits), coloque a ponta no palito no meio das duas e comece a fazer movimento caracol, assim os esmaltes vão se misturando e formando uma florzinha. Use o palito com ponta fina pois o efeito fica melhor.


Fiz quatro em cada unha branca, você pode ir acrescentando os tons de rosa nas florzinhas e ir fazendo o movimento até achar que estão boas. Mas é bem fácil.


Depois usei um pincel de Nail Art bem fino com o esmalte Zuzete - Quem Disse Berenice? e fiz folhas pequenas, você pode fazer uma bolinha e puxar um pouquinho para faze-las. Finalizei passando o esmalte 911 CP - Pure Ice nas unhas rosas, pois ele é um rosinha com brilhos.


Pronto, se você preferir pode passar um extra brilho em todas para durarem mais. O que acharam? Bem fácil, não é? Eu amei, ficou bem delicadinho.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário