domingo, 4 de janeiro de 2015

S.O.S Cabelos: 3 Minutes Miracle - Aussie

Oiiiie,

Estão sobrevivendo a este calor de matar? E dos cabelos , estão cuidando? 

Hoje vim falar de um produtinho SENSACIONAL para hidratar os cabelos, o 3 Minutes Miracle da Aussie, como o próprio nome diz  "Milagre em 3 minutos". 


Embalagem / Dosador : A embalagem dele é sempre roxinha e roliça, e o dosador dele é ótimo, não desperdiça nada do produto. Para que o produto saia você precisa apertar os lados.



Como eu uso: Uso ele 1 vez por semana, depois de lavar e enxaguar o cabelo com algum shampoo que gosto, torço os fios para tirar o excesso da água, coloco uma quantia do produto (equivalente ao tamanho de uma ervilha) e espalho nos fios da metade para baixo. Vou penteando com os dedos e depois deixo 3 minutos no cabelo. Então enxáguo tudo com água fria (isso ajuda a dar mais brilho aos fios). Depois deixo ele secar normalmente ou seco com secador.


O que a marca promete: Condicionamento profundo em 3 minutos. ( Vale ressaltar que há alguns tipos desse produto, um mais especifico para ressaltar a cor, outro para mais brilho... Mas todos com o mesmo propósito básico)

O que eu acho: Fantástico! Virou um dos meus produtinhos preferidos. Lógico que também não é aquela hidratação de salão de cabeleireiro, mas não fico muito atrás. Ele deixa o cabelo bem macio e dá um brilho muito bonito, além do cheirinho que é uma delicia. É ótimo para quem não tem tempo de fazer sempre aquela hidratação de 1 hora, o resultado dele é muito bom e ele é bem prático! Já não vivo mais sem! Porém não usem todo dia, pois o cabelo acostuma com o produto e o resultado vai se perdendo, 1 vez por semana é o ideal.


Espero que tenham gostado da dica...

Beijinhos!

16 comentários:

  1. Ei também acho fantastico e um produto que sem divida você tenha que ter, realmente amei o post você escreve de um jeito que parece ser tudo de bom mesmo ahaha !!! Adoro quando tu vai me ver no meu cantinho volte sempre em sua linda ...

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Pela sua resenha esse produto parece ser perfeito, eu nunca testei mais já tive curiosidade rs ', vou testa-lo .Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  3. Oi Júlia, também fiz resenha sobre ele. Gosto muito mas não como tratamento, mais para dar uma hidratada power para um dia em que o cabelo precisa estar mara. Beijos!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br
    http://www.facebook.com/vidacasaebeleza

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive a curiosidade de testar este produto, muitas blogueiras falam muito bem dele !
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra testar esse produto, mas na internet não vale a pena comprar.
    É mega caro ^^
    Beijo =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, aqui no Brasil é carinho, mas quando der compra porque ele rende muito e é ótimo, vale a pena!

      Excluir
  6. Oii Júlia, adorei o post, mas onde você comprou e quanto custa? Não conhecia esse produto, minha rotina é bem corrida, aliás de toda blogueira é assim né haha, e esse produtos caem como uma luva.
    Beijoos!

    Biia Santos
    www.blogpequenabiia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, eu trouxe dos EUA por iso não coloquei valor e onde compra...mas por aqui você acha em lojas online de produtos internacionais... tenta a Bora Colega Shop ou a Fabulous Store... acredito ternas duas e são confiáveis...Beijos

      Excluir
  7. Já ouvi falar muito bem desse produto , alias de toda linha da Aussie .

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa nunca tinha ouvido falar, ele parece ser otimo, é um dos produtos que quero experimentar, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir