sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

LIQUIDAÇÃO na Quem Disse Berenice?

Oiiie, 

Vocês já estão sabendo da liquidação que está rolando na Quem disse Berenice? Pois é, a liquidação esta rolando nas lojas físicas e na virtual desde o dia 19/01 com 50% de desconto em alguns produtos, fui conferir pra contar pra vocês. Eu particularmente prefiro comprar maquiagens em lojas físicas porque fica mais fácil de ver as cores e tons, então fui ao shopping ver o que tinha de legal. 


Não são todos os produtos que estão em promoção, no quiosque que fui tinha uma parte separada só com os produtos que estavam mais baratos. Os preços realmente estavam valendo a pena porém a variedade era pequena, tinham algumas máscaras de cílios, alguns batons, gloss, alguns esmaltes, lápis de olhos e primer para os olhos, mas eram poucos produtos e poucas cores deles. Talvez vocês deem mais sorte, pois aonde fui acho que muita coisa já estava esgotada.

Mas vamos lá, mesmo assim comprei três coisinhas, um batom que achei diferente, uma máscara para cílios transparente e aplicador (Para quem não sabe, lá as máscaras e os aplicadores são vendidos separados, você monta seu conjuntinho).



Vamos aos precinhos amigos...

Máscara para cílios Transparente - Era R$ 25,90 Paguei R$ 12,95
Escova para Máscara +++ - Era R$ 11,90 Paguei R$ 5,95
Batom Mate Cor : Coralisa - Era R$ 27,90 Paguei 13,95

Corre lá porque está valendo a pena gente...

Beijinhos



3 comentários: