quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Look da Noite: Ano Novo 2015

Oiiie,

Como foram de festas?? Espero que bem, que 2015 venha com tudo!

Vim mostrar pra vocês o look que usei na virada, branco como sempre... Rsrs. A festa foi na minha tia e ela como sempre arrasou em toda a decoração da casa, estava tudo lindo e a comida maravilhosa ( Ju gordinha falando) Rsrs  A sobremesa, para variar ficou por minha conta, fiz um bolo trufado de chocolate com maracujá, e o bichinho ficou bom viu ?! Rsrs... Tirei fotos da festa para mostrar, vamos ver?

Look :







Vestido: C&A  / Sapato: Besni

DECORAÇÃO E FESTA:
















E assim começa 2015...Um ótimo ano a todos!!

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Olá! Gostei muito da sua postagem, adorei o blog.
    Parabéns e sucesso.
    Felicidades e tudo de bom.
    Que 2015 te traga muito sucesso!!! Bjs.


    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/dicas-extras-de-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  2. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que gostou...Obrigada =D ... Já estou te seguindo, seu blog é super fofo... Mas não vi você seguindo aqui :( To te esperando!

      Excluir
  3. Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui (siga e comente): www.erikannasser.com
    (regras e selinho no blog, entre lá!)

    ResponderExcluir
  4. Que vestido mais lindo! ♥
    coloorindo.blogspot.com

    ResponderExcluir