quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lançamento Sephora + Pantone Universe

Oiiie,

Post diferente hoje para mostrar pra vocês um lançamento incrível de maquiagem. Pantone apontou que a cor do ano de 2015 será Marsala, que é uma mistura de marrom e vermelho, e junto com a Sephora decidiu lançar uma linha de maquiagens inspiradas nesse tom.



A coleção inclui sombras, blush, máscara, batons, iluminador, delineador e pincel. E claro que todos os produtos estão em embalagens divinas, que em uma tom que mistura o dourado e o rosé, lindo, lindo, lindo e chiquérrimo.








*OBS: as imagens foram pegas do próprio site da Sephora


Batom Matte U$18.00 / Trio de Blush U$28.00 / Delineador U$18.00 / Coleção de Batons U$28.00 / Iluminador U$25.00 / Máscara de cílios U$20.00 / Pincel para Blush U$32.00 / Paleta de sombras U$39.00

Amei a coleção toda, especialmente o batom Matte e o iluminador, os tons que puxam pro marsala estão lindos e vamos combinar que os preços estão bem ok lá fora. O único problema chatinho é que a coleção só está a venda no e-commerce da Sephora internacional, ainda não chegou aqui no Brasil mas fica a dica para quem vai viajar. E vamos rezar para vir pra cá, né?!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário