segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

S.O.S Cabelos: Óleo de Argan - Inoar

Oiiie,

Quem não adora um cabelo brilhoso, sedoso e leve? E um cabelo super cheiroso?
Digno de "Acabei de sair do salão de cabeleireiro". Vim indicar um produtinho maravilhoso que faz tudo isso com o cabelo e é baratinho. O Argan Oil da Inoar, que eu uso como finalizador.


A marca indica quatro usos para o produto: Hidratação com Rejuvenescimento dos fios, usar na Coloração para deixar as cores mais vivas, Finalizador e como Termo Ativo antes de secar e pranchar os fios.
Eu uso esse produto como finalizador, então depois que lavo e seco meu cabelo aplico umas gotinhas dele na mão e espalho no comprimento do cabelo e nas pontas. O cheiro dele é maravilhoso e o brilho que deixa é muito lindo.  Mas cuidado pois se aplicado em excesso o cabelo fica muito oleoso e pesado, a quantidade deve ser bem pouca.

Vocês encontram em lojas grandes de produtos para cabelo, eu sempre compro o meu na Ikesaki. Lá o preço é R$ 9,90....Baratinho e funcional.

Espero que gostem...

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Oii Julia!!! Tudo bem?
    Adoro usar óleos no cabelo, faz toda a diferença!!!!
    Grande beijo

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  2. Sempre uso óleo de argan, ainda mais que sou loira, é mais preciso, rs
    Estou seguindo, pode retribuir? Tem post novo no blog, venha conferir!
    Beijoss..
    http://retronewss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nunca usei esse, mas ja usei outros e amo..bjs
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse óleo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir