sábado, 18 de abril de 2015

Unhas da Semana: Vult + Val Unhas

Oiie,

As unhas de hoje são com duas novidades para mim, não sei se vocês já conhecem... Comprei um esmalte da Vult, nunca tinha usado esmaltes da marca antes, apenas as maquiagens, esse é o "Juras de Amor", um vermelho bem fechado. Já que sou louca por esmaltes nesse tom foi a minha primeira aquisição para o teste. A cobertura dele é ótima.

A outra novidade é a Val, que tem uma loja online de pelicular para unhas me mandou várias cartelinhas lindas, e eu já fui correndo usar... Decidi colocar o rostinho da Minnie em uma unha pra ficar fofo... As películas são de silicone então são daquelas que derretem ao aplicar na unha com o extra brilho, ou seja, ótima, porque não fica soltando, gruda mesmo.






 Os esmaltes da Vult vocês acham em perfumarias grandes, aqui em Guarulhos eu sei que vende na Sumirê!
E as películas vocês encontram na LOJA VAL UNHAS, tem uma mais linda que a outra, impossível não querer todas. Obrigada por esses mimos, estou adorando usar.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário