sábado, 25 de abril de 2015

Batom Cleopatra

Oiie,

Alguém já ouviu falar da marca Cleopatra?? Eu não, então testei e trouxe a novidade para vocês. É uma marca nova de maquiagens orientais. Estavam na Hair Brasil e decidi comprar um batom pelo qual me apaixonei pra mostrar pra vocês. Adoro testar produtinhos novos.


As embalagens são muito lindas e luxuosas, a maioria com dourado e pedrarias. Bem RYCA e PHYNA. Rsrs



Esse batom é na cor 06, um vermelho com um fundo bem pink, difícil descrever , ele é bem diferente e fica lindo. Porém eu achei meio chatinho de passar, a pigmentação no início não é das melhores, para chegar na cor legal tem que passar algumas vezes.


A duração é boa, nada que surpreenda muito, mas também não é daqueles que sai na taça no primeiro gole de vinho, sabem? Ele é cremoso então é bem ok.


Eu gostei dele, a cor fica bem bonita. Testaria outros produtos da marca sim.




No site deles o preço do batom está R$ 49,00, achei meio carinho, paguei mais barato, se bem me lembro paguei em torno de R$20,00. A loja online parece que está em reforma, mas fiquem atentos para saber quando volta e poderem comprar vários produtinhos que parecem interessantes. E no próprio site tem o endereço e o telefone deles, fica na Av. Paulista, em São Paulo.

E ai, gostaram da cor??


Beijinhos!



Um comentário:

  1. Nossa que batom divino e não conhecia a marca !!
    E esses olhos meninas *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir