terça-feira, 14 de abril de 2015

BB Cream para os Olhos

Oiie,

Que o BB Cream virou febre na industria de beleza não é novidade para ninguém. Agora surge outra inovação: o mesmo produto mas especifico para a região dos olhos que, além de prometer minimizara aparência das olheiras e linhas de expressão, também hidrata e protege a região contra os primeiros sinais de idade. É ideal que tenha um produto para essa área dos olhos, já que essa pele é mais fina, sensível e ressecada do que a do restante do rosto.


É aconselhado sempre aplicar o produto em pequenas doses e com movimentos circulares suaves, conforme a necessidade acrescentar mais produto.



BB Cream olhos - Dermage


" Balm multifuncional com efeito color adapt, Dermage BB Cream Olhos foi desenvolvido especialmente para o cuidado da área dos olhos. Hidrata, disfarça pequenas imperfeições, auxilia na atenuação de bolsas e na redução de olheiras, ajuda a suavizar linhas de expressão, a manter a firmeza e tônus e a proteger a região da pele ao redor dos olhos. Sua fórmula possui a combinação de ativos antioxidantes, peptídeos e micropartículas que refletem a luz e disfarçam as imperfeições da pele, deixando a pele ao redor dos olhos com aspecto luminoso e hidratado.
Para usar o produto, basta aplicá-lo delicadamente ao redor dos olhos, sobre a pele limpa e seca. Pode ser usado sob a maquiagem. "



BB Cream Eye Hydra Life - Dior


" Em um só gesto, o contorno dos olhos para uma pele perfeita: tratamento hidratante e antifadiga, correção, luz e proteção. Textura fresca com dois tons exclusivos para todos os tons de pele. O resultado são olhos descansados e iluminados. Possui ainda proteção ativa contra as agressões FPS 20 PA +++ "


BB Cream Eyes Camera Ready - Smashbox


" Um creme para olhos inovador que oferece todos os benefícios de um tradicional BB Cream com a função de corretivo. Simplifique a sua rotina de beleza com esta fórmula tudo-em-um que vem em uma variedade de tons e que combina os benefícios do BB Cream com a cobertura de corretivo. Ele minimiza a aparência de olheiras imediatamente e ao londo do tempo, reduz o aparecimento de inchaço, visivelmente suaviza linhas finas e rugas e melhora a firmeza. "



BB Cream Eye - L'Oréal


" Sua fórmula exclusiva foi especialmente desenvolvida para hidratar a área dos olhos. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência de olheiras de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura, tem um leve toque de cor que uniformiza o tom da pele deixando um acabamento natural."

Achei essas novidades bem interessantes, estou louca para testar algum deles, eu amo o BB cream comum da L'Oréal, que é a mesma linha desse pra olhos acima, então provavelmente eu o teste primeiro. 

E vocês? Já usaram algum?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário