sábado, 11 de abril de 2015

Pó Compacto - Vult

Oiie,

Quem não acha pó uma necessidade atire a primeira pedra. Eu acho essencial um bom pó, seja leve para tirar o brilho ou com um pouquinho de cobertura para completar a make. Faz parte da minha necessaire diária, não saio de casa sem. 


Comprei esse pó para testar um produto baratinho, sempre bom ter uma opção de fácil acesso. 


Quando coloco o pincel não preciso nem esfregar que o produto sai bem fácil, na primeira vez veio ate em excesso. Então, CUIDADO!


A cobertura dele é muito boa, o meu é na cor #10, um tom acima da minha pele, mas tenho gostado de usar para não ficar pálida. Aplico ele das partes externas pras internas, dando até um efeito de contorno bem leve e suave. 


Ele dura o dia todo no meu rosto, o que levou a muitos pontos positivos, pois segura super bem a oleosidade sem precisar retocar.

Estou usando ele no dia a dia e estou amando, deixa um acabamento bem lisinho na pele e bem mate. Talvez da próxima vez eu compre um tom mais claro, mas por enquanto já me adaptei a esse.


Vocês podem comprar esse pó por R$ 16,99 na DEBBY SHOP, baratinho, não é?? Corre lá então.

APROVADO!

Beijinhos!!


2 comentários:

  1. Eu tenho um pó compacto da Vult e adoro!

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Vult, justamente por que são BBB.


    Tou passando também pra deixar outro recadinho ta rolando um sorteio babado lá no blog.
    *Prêmios; 1 sombra Dourada.1 Batom Nude.1 Base HD. 2 Esmaltes. 1 kit SOS System da Kert (Contêm 4 produtos).
    Para participar clica no link>> http://blogjeuoliveira.blogspot.com.br/2015/04/sorteio-fique-linda-e-maquiada.htm


    Curtir sua fanpage! beijos ♥

    ResponderExcluir