sexta-feira, 10 de abril de 2015

S.O.S. Cabelos: Shampoo e Condicionador - LEFT

Oiie,

Conheci a Left Cosméticos na Hair Brasil 2015, é uma empresa brasileira que possui uma linha para cuidados que utiliza frutas para a terapia capilar, chamada Fruit Therapy. Todos eles possuem bolinhas bem pequenas de vitamina E, independente do tratamento.



" A Left inovou o mercado com a exclusiva tecnologia de encapsulamento e conta com extensa linha de shampoos, condicionadores, hidratantes, protetores capilares, colorantes, descolorantes entre outros produtos que garantem a saúde e beleza de seus consumidores."

Abaixo estão algumas linhas com a embalagem nova, que eu particularmente achei muito melhor... 




Existem produtos para cada finalidade com essa tecnologia. Ganhei da marca para testar o Shampoo e o Condicionador de Lichia + Quinoa, que é específico para cabelos quimicamente tratados.


Eu até comentei com eles que produtos bons para essa finalidade especifica são difíceis de  encontrar mas que iria experimenta-los. E foi isso que eu fiz, usei várias vezes antes de vir aqui falar sobre, afinal era algo que não conhecia.

A textura do Shampoo assemelha-se a um gel com bolinhas e por isso no começo estranhei um pouco, mas percebi que ele limpa bem os fios e retira a oleosidade. 


O condicionador a princípio parece não ser daqueles que hidratam muito, mas ok. 


A surpresa veio quando fui secar meus cabelos. Ele estava super macio e soltinho, com um brilho ótimo. Lavo um dia sim e outro não, alternadamente, pois ele não é tão oleoso, mas no dia que tenho que lavar já fica com aquele aspecto de sujo. Porém, me surpreendendo novamente meu cabelo parecia intacto, não dava nem para perceber que era dia de lavar, fiquei com ele solto o dia todo e lavei só a noite. 

Isso fez eu adorar o produto e querer testar mais tratamentos dele. Mas a marca só vende para salões por enquanto, vamos torcer para disponibilizarem para nós logo, e se souberem de salões que usem, me avisem por favor.

APROVADO, já quero mais!!!

Beijinhos!


4 comentários:

  1. olhei rápido a primeira foto e achei que eram garrafinhas de bebidas haha adorei a dica ainda não conhecia essa marca. é sempre bom saber novidades pra ficarmos com os cabelos mais belos haha beijos...
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha paracem mesmo... sim, e é bom pra ficarmos atentas nas lojas também!! Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei a dica, vou procurar um salão que usa por aqui!

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir