segunda-feira, 6 de abril de 2015

Look do dia: Páscoa!

Oiie,

Como foi o domingo de Páscoa de vocês? Ganharam muitos chocolates? A minha foi ótima e usei um look que gostei bastante para o almoço na casa da minha tia, então resolvi fotografar para vocês. Estou amando usar saia com blazer, acho que fica uma composição bem moderna e elegante.








Look:


Blazer: Simulassão
Camiseta: Coleção Lala Rouge para Riachuelo
Saia: C&A
Bolsa: Satinato - Renner
Sapato: Dunes
Relógio: Champion
Brinco/Cinto/Puseira: Lojinhas da 25 de Março (Rsrs)

O que acharam? Gostam dessa combinação?

Beijinhos!




4 comentários:

  1. Lindo Look, amei a combinação! Blaser da um tham muito grande ne ? Deixa o Look com outra cara! Ficou linda!

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim estou viciada em looks com blazer.., faz toda a diferença... Beijinhos :)

      Excluir
  2. Ficou lindo o look e achei o sapato maravilhoso!

    http://www.umrelicario.com/

    ResponderExcluir