domingo, 26 de abril de 2015

Arquitetando: Estantes de Livros

Oiie,

Quem ai tem muitos livros e sempre quis montar um cantinho legal para eles? Eu acho super legal estantes criativas, assim juntamos o útil e o agradável, e montamos um espaço diferente em casa. Claro que existem vários modelos, e isso vai de acordo com o espaço que você tem em casa, uns maiores, outros menores, o que vale é a criatividade. Então separei muitas inspirações para esse cantinho...


Para casas maiores, que tal aproveitar aquele espaço embaixo da escada e deixá-lo diferente? Eu acho isso muito interessante, é um jeito de aproveitar um espaço quase inútil na maioria das vezes.






Centro de sala e estantes redondas também ficam diferentes.




Traços mais retos, quadrados e clássicos nunca perdem a elegância.





Mas se você não é do tipo tradicional, invista em modelos com mais design que compõe detalhes de uma boa decoração







E se você não tem tantos livros, não tem problema, existem também as pequenas e criativas estantes para guarda-los e decorar.





Formar palavras com livros é outra ideia criativa que fica divertido e moderno




O que vocês acharam?? São inspirações legais para aquele cantinho de leitura não é mesmo?? E não precisam ser só em casa, vocês podem faze-lo no escritório também por exemplo.


Beijinhos!



6 comentários:

  1. Quantas opções lindas e criativas, as minhas favoritas foram as escadas. :)
    http://www.juliasdiary.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho um charme decoração com livros, mt legal! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Amei as inpirações gata, muito show deixa a casa com outro ar.
    bjkas e amei conhecer seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir