quinta-feira, 2 de abril de 2015

Especial Unhas da Semana: Páscoa

Oiie,

O feriado e a chegada do meu ovo de páscoa hoje me inspiraram a entrar no clima e fazer um passo a passo de uma unha linda para a páscoa... Eu adoro unhas decoradas e tem um bom tempo que eu não as fazia. Então resolvi fazer uma unha discreta mas com um coelhinho fofo para ficar especial para essa data. Vamos conferir...


Não reparem muito nas cutículas porque fui eu quem as fiz desta vez, rsrs...

1- Pintei todas as unhas de preto, usei o Paz Interior - Gio Antonelli.
2- Depois de secar muito bem, fiz com o esmalte Branco - Impala um meio círculo na unha em que quero o coelhinho.
3- Puxei as orelhas com o mesmo esmalte, como se fossem triângulos. E no dedo indicador fiz três listras com um esmalte dourado, o Stardust - Hello Kitty Hits e um pincel 00.
4- Novamente depois de secar bem, fiz as partes em rosa com o Cinturinha - Impala
5- E os olhos e bigodinhos com o Preto - Impala e um palito de unha mesmo.


Finalizei com um glitter fino dourado para dar um brilho extra.



Esse foi o resultado, e vocês, fizeram unhas especiais para a data?

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Amei a tonalidade desse preto, já vem com Glitter é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tem uns glitters discretos em dourado, mas nesse caso eu passei mais glitter por cima!

      Excluir