quarta-feira, 4 de março de 2015

Pincéis - Quem Disse Berenice?

Oiie,

Sei que muita gente tem problemas na hora de comprar e escolher pincéis, então resolvi indicar três pinceis para a pele da Quem disse Berenice?. Comprei a pouco tempo para testar e vou confessar que estou gostando bastante deles. Além de ter um custo beneficio bom.


Comprei um Pincel para pó (Laranja), um mini pincel em formato de flor que pode ser usado para blush ou pó e o famoso Duo Fibra (Roxinho).


O pincel para pó é bem fofão e macio, é ótimo e não deixa excesso de pó na pele, espalha bem e deixa um acabamento fino. O queridinho Duo Fiber eu uso para aplicar base e bb cream, confesso que nunca gostei de pincel para esses produtos mas estou amando esse, ele espalha super bem, é macio e deixa a pele muito natural, não fica aquele aspecto pesado, super indico.


Esse mini pincel é o mais lindo de todos, uma fofura esse formato de flor, pode ser usado para pó ou blush, mas eu prefiro usar para pó, levo ele na bolsa ou quando viajo, pois o tamanho é pequeno mas as cerdas são bem fofas.


Pincél de pó: R$ 33,90
Pincél Duo Fibra: 37,90
Pincél Multiuso flor: R$ 27,90

Então esses são os três pincéis indicados de hoje, logo terá mais.
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Bem legal o de florzinha,imagina deixar na sua penteadeira,haha
    Já ia dar um toque mais ''Filme''.

    http://www.heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, te indiquei para responder uma TAG lá no meu blog!
    Vai lá conferir.
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir