segunda-feira, 23 de março de 2015

Unhas da Semana: Julia - Anita

Oiie,

Dessa vez o esmalte da semana é super especial. Recebi esmaltes da marca da Anita e fiquei louca para usar, afinal eles são lindos.


Mas além de eu ter gostado dos esmaltes eles tiveram um super carinho em me mandar um esmalte da coleção Sobrinhas da Anita que chama Julia... Isso mesmo, eles tem o meu nome. Rsrs


Achei a cor ótima para o verão, ele é um laranja bem vibrante e super pigmentado, além de ter um brilho super bonito, parece verniz, sabe?


O vidrinho é grande e o esmalte rende bastante, tem uma textura cremosa e tem fortalecedor na fórmula, super útil não é?





Estou amando, e isso porque eu acho que nunca usei um esmalte nessa cor, mas se arriscar as vezes traz boas consequências, gostei!

E vocês, o que acharam ??

Beijinhos

Um comentário:

  1. Que linda essa cor Ju, e o mais legal é que tem seu nome hehehe *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir