sábado, 21 de março de 2015

Lançamento: Coleção "Meus Segredos" - Impala

Oiie,

Os novos lançamentos da Impala para outono/inverno 2015 estão lindos. A coleção chama Meus Segredos” e chega ao mercado brasileiro no próximo mês. São 5 esmaltes + efeito revelador, eles chegam com cores fortes e elegantes: Marrom, Roxo escuro e forte que para outono/inverno sempre é uma boa escolha, Nude que continua em alta, assim como o vermelho e um ultravioleta vibrante e intenso.A principal novidade é o “Fiquei Rosa”, uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo. 

Os nomes dos esmaltes sugerem confissões entre amigas prestes a revelar um segredo uma para a outra: Te contei? , Ninguém Sabe, Abafa o Caso, Em Off, Eu Confesso e Fiquei Rosa.


Te contei? - Uma novidade no ar que precisa ser compartilhada ( Nude Cremoso)


Ninguém Sabe - Saber antes e com exclusividade um super segredo (Ultravioleta Cremoso)


Abafa o Caso - Existem revelações que precisam ficar somente entre amigas confidentes (Vermelho Cremoso)


Em Off - Manter um segredo a sete chaves faz parte da amizade (Marrom Cremoso)


Eu Confesso - Revelar para a melhor amiga algo muito particular (Roxo Cremoso)


Fiquei Rosa - A reação ao saber do segredo pode ser surpreendente (Cobertura que revela um novo efeito para o esmalte)



E ai, gostaram?? Estou louca para usá-los descobrir o mistério desse efeito.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Essa coleção ta bem legal, tô super curiosa pra ver essa cobertura com efeito revelador! Já tô seguindo aqui. Ahh sou louca por esmaltes, e tô começando um blog de unhas, se puder fazer uma visita: Cor de Unha beijos :*

    ResponderExcluir