terça-feira, 10 de março de 2015

Corretivo Camera Ready Full - Smashbox

Oiie,

Corretivo é produtinho essencial na vida de qualquer pessoa, principalmente as que acordam 5:20 a.m. (eu). Acho que de todos os produtos de maquiagem é o que definitivamente eu não vivo sem. E hoje vim mostrar pra vocês o meu preferido dos últimos tempos, o Camera Ready Full Coverage Concealer da Smashbox. Eu comprei ele lá no outlet que falei { AQUI }.


É um corretivo em bastão, então tem um textura cremosa mas diferente dos líquidos ele não acumula nas linhas dos olhos. Fica bem sequinho e tem uma cobertura muito alta, o que é ótimo para um corretivo, afinal a função dele é justamente disfarçar as imperfeições, mas ao mesmo tempo deixa natural. 
O objetivo dele é disfarçar o que as cameras de alta tecnologia adoram mostrar, marquinhas, manchinhas, espinhas...E vou ser bem sincera, ele faz isso perfeitamente.


A embalagem dele é super fofa, um tubo preto fino e emborrachado, acho linda.


A minha cor é a 3.0 e ficou ótima. Como eu comprei no outlet paguei R$ 39,00 mas o preço dele é R$ 89,00 na Sephora, e lógico quem puder trazer dos EUA é bem mais em conta. Só sei que estou amando e super recomendo.


Vocês também são viciadas em corretivos? Qual vocês indicam? 

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário