quinta-feira, 5 de março de 2015

Sombras em pó - Contem1g

Oiie,

Tenho duas sombras em pó da Contem 1g e adoro elAs, então resolvi indicar pra vocês. Eu geralmente uso sombras neutras mas quando quero mudar um pouco adoro usa-las, e ficam boas até usando juntas, já que os tons combinam. A embalagem é super fofa, acho linda linda linda, caixinhas transparentes.


As minhas cores são Branco-Bor. Furta-Cor , que é um branco que ao passar fica com um fundo rosinha/roxinho, e a outra Rosa Claro Cintilante, que como o nome diz é um rosinha bem delicado com brilhinhos. As duas sombras são brilhosas, mas ambas muito bonitas e fofas.


Não é tão fácil usar sombras em pó, é mais difícil controlar a quantidade e sempre há um desperdício maior. Porém essas vem com dosadores que acho bem legal, assim não dá para enfiar o pincel todo na sombra e perder metade do produto, fica fácil controlar.


Abaixo vocês podem vez o tom delas, a branca de acordo com a luz fica mudando de cor, é bem legal. Elas não formam linha na pálpebra e dura bastante sem borrar, mas ao mesmo tempo saem fácil com o demaquilante, não são aquelas sombras chatas de tirar.


Então está ai opções para sair das sombras neutras sem ser muito radical, são coloridas, brilhosas mas discretas de certo modo. Adoro as duas!

Espero que gostem,
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Que cores bonitas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha,as sombras são bem bonitas, gostei mais da rosa haha! Bjs

    http://estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindass *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/15-anos-part3.html

    ResponderExcluir