terça-feira, 3 de março de 2015

Batom Bela - Pausa para Feminices para Tracta

Oiie,

Estava louca para testar os batons da Tracta, e como já estava apaixonada pela cor do batom Bela da Bruna do Pausa Para Feminices para a Tracta, resolvi comprar. 


O cor dele foi inspirada na cor do ano, o Marsala. E a Bruna também se inspirou em um dos batons usados por Kylie Jenner, e leva o nome da princesa Bela, pois o tom também lembra os lábios dela.


O Batom é bem matte e sequinho. Quando fui passar a primeira vez achei ele durinho e a cor não saía direito, mas depois ele ficou normal, fácil de passar, acho que é porque estava novo. Ele tem uma cobertura muito boa e o melhor de tudo, dura muito e não borra na boca, comi, bebi e estava quase intacto o dia todo, ponto super positivo.


Apesar de parecer super forte, ele é um cor de boca mais marcante. Vamos defini-lo como o batom mais chique que já usei, e que pode ser usado no dia-a-dia. Para trabalhar, em eventos, em reuniões, em festas, mais versátil impossível. Vamos combinar que achar um batom mais marcante que de para usar frequentemente não é muito fácil, né?! Mas acreditem, esse dá. 

Na boca:


Na Make:



Lindo Lindo, estou apaixonada e viciada nele. Paguei R$ 21,90 no site de vendas da Tracta. Comprei um outro também, logo logo tem mais resenha.

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Que batom lindo,amei a cor! Um beijo lindonaa!
    http://www.marinafrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor incrível *-*
    Estou procurando batons novos para comprar, comprei vários de uma marca mas eles transferem muito!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  3. Adorei Jú :D
    A cor é incrível e super usável <3
    morandocomele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e suas postagens !
    Parabéns :)

    Da uma passadinha no meu blog, lá tem dicas de moda e beleza, você vai gostar.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse batom e é bem complicado fotografar a cor real dele ,mas achei que você captou bem. Ele é lindo demais né?

    Amei o post, e achei você lindíssima.
    Passa no meu blog, falo sobre o mundo feminino em geral =D
    Até mais!

    http://entrepaulices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir