sexta-feira, 27 de março de 2015

Arquitetando: Revestimentos 3D

Oiie,

Fui na Expo Revestir esse ano, e para quem não sabe é conhecido como o Fashion Week da Arquitetura, é uma feira onde estão os lançamentos para decoração e arquitetura. Conheci várias coisas legais, e vou mostrar pra vocês um dos revestimentos que vi bastante por lá e achei bem interessante.

São os painéis tridimensionais, os famosos 3D. São placas de revestimentos que dão um toque bem diferente no ambiente, nem todo mundo gosta mas eu estou adorando as decorações com elas. Pode ser usada tanto em áreas internas como salas, quartos, escritórios, cozinhas, banheiros, quanto nas áreas externas. As minhas preferidas são as brancas e as de tons neutros, mas para quem gosta de cor exitem as coloridas também.

Vamos para as inspirações com elas??



















E ai? Vocês gostam?  Acho uma ótima tendência pra mudar um pouco a decoração.

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Ótimo blog, ótimas fotos. Teho certeza que você será uma otima arquiteta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada amore :) Ganhei o dia com esses elogios! Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei seu blog, você tem muito bom gosto. Lindos materiais utilizados. Ótimas referências. Parabéns.

    ResponderExcluir