segunda-feira, 2 de março de 2015

Perfume Valentina - Valentino

Oiiie,

Hoje a resenha é sobre o meu perfume preferido, o Valentina de Valentino. Comprei esse perfume faz um tempo em uma viagem, e desde então é meu preferido. A começar pela embalagem que é maravilhosa e super chique, essas flores combinam com a fragrância do perfume.



A marca descreve a fragrância como:

"Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de Amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. A Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno.
As notas intensas do perfume misturam-se perfeitamente com a pureza delicada do frasco transparente de cristal. Ligeiramente arredondado e ao mesmo tempo elegante, ele tem três flores, emblemas da alta costura de Valentino, tons pálidos de nude, marfim e branco: cores recorrentes destacadas nas coleções mais recentes que representam o gosto da marca por contrastes e contradições e sua nova direção.
Misturando e contrastando habilmente a maldade e a inocência, a retenção e a audácia, o frasco sensual é coroado por um anel de prata e uma pérola negra. E vem em uma caixa branca decorada com motivos florais em relevo.”


Então o cheirinho é um floral bem suave, tem um toque doce mas sem ser enjoativo, assim dá para usar em qualquer ocasião. É um perfume bem delicado, clássico e com uma feminilidade marcante.
O que eu mais gosto é que mesmo sendo um perfume leve, dura o dia todo.
Ele vem com uma tampinha que funciona como trava para quando for levá-lo para algum lugar ou na bolsa.


Comprei o meu no Duty Free de Buenos Aires, e não lembro exatamente quanto paguei, mas vocês encontram ele na Sephora e custa R$ 409,00, o de 80ml que é o que eu tenho, mas também tem com 30ml e 50ml.

Beijinhos!

4 comentários: