segunda-feira, 2 de novembro de 2015

HOT Makeup - Quarto de Sombras

Oiie,

Conheci na Beauty Fair a marca Hot Makeup Professional. É uma marca Canadense que tem como objetivo oferecer ao mundo da beleza uma linha completa de maquiagens e acessórios. Eles estavam lançando produtos com a nova embalagem, que será um escândalo de linda, em tons rose gold, um luxo.

Como não conhecia a marca, ganhei um quarteto de sombras muito lindo de presente.


Essa é a embalagem antiga, que já era bem bonitinha, preta clássica. A marca diz que seus produtos são livres de: parabeno, glúten, fragrância e sulfato, além de serem hipoalergênicos.


Vieram 2 tons de rosas, 1 de laranja bem vibrante e 1 branco. As cores são bem pigmentadas e fortes, além de ter um brilho lindo. Como não precisa aplicar muito produto, parece que as sombras vão durar bastante. A marca sugere aplicar esse produto com as pontinhas dos dedos, com leves batidinhas.


Usei todas elas para fazer uma make no halloween que ficou linda, mas esqueci de fotografar, com o laranja marquei o concavo, com o branco iluminei o canto interno, o rosa passei na pálpebra móvel e o mais escuro no canto externo do olho. Esfumei tudo e me surpreendi, elas ficam lindas e não precisam ser usadas só em makes mais artísticas. Já quero usar mais vezes e testar mais produtos, amei a qualidade e os tons.

A lojinha deles está fora do ar ainda, mas vocês podem encontrar essa paletta e outros produtos em algumas lojas online. O preço dela é de R$ 160,90

Gostaram??

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário