sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Produtos da Mori Makeup

Oiie,

A Mori Makeup é uma marca que conheci recentemente e logo me encantei com os produtinhos. A dona da marca é super linda e me enviou uma caixinha recheada para testar e conhecer mais. Vieram: 3 batons, 2 batons líquidos matte, 1 primer de rosto, 1 lápis preto e 1 quarteto de sombras.


Confesso que já estou viciada no lápis preto de olhos. Ele é super macio e fácil de usar, além de ser muito preto (parece ate delineador) e durar muito. Ele é bem grande e na outra ponta tem aquela esponja para esfumar. Estou usando muito e amando!


O primer tem a textura de creme, mas não me surpreendeu muito. Acho que ele deveria deixar a pele com textura mais aveludada e disfarçar mais os poros. Ele parece mais um hidratante, o que não é ruim mas não cumpre a função.


O quarteto de sombras é lindo, com cores super versáteis: Preto, azul marinho, lilás e branco. A sombra preta e a azul são opacas e a lilás e a branca, cintilantes. A qualidade e pigmentação são ótimas, além de ser ótimas para esfumar. Fiz uma make com elas pra mostrar pra vocês.



Na make eu usei apenas as 4 cores da paletinha e o lápis preto também, na linha d'água. Amei o resultado, usei só um pouquinho de cada produto pois a pigmentação é forte, principalmente do preto.


Os batons são ótimos e a qualidade me surpreendeu bastante. Vieram 3 cores diferentes: roxo, rosa e vermelho. 


O roxo (cor 10) apesar de ter uma cor com fundo azulado, estilo metálico, tem acabamento mate, e eu achei isso muito legal. O vermelho (cor 19) e o rosa (cor 20) tem acabamento cremoso e hidratante.







Os outros dois produtos são batons líquidos mate que já aviso antes: ESTOU APAIXONADA. Primeiro porque o cheirinho e gosto são muito bom...Rsrs...Brincadeiras a parte, o produto é realmente de muita qualidade, com pigmentação ótima, durabilidade muito boa, além de cores lindas. Eu recebio Lolita (nude com fundo rosado) e o Zu (vermelho vivo)





Os preços são sempre bem em conta, mas depende da região que você mora, então acessem o site da MORI MAKEUP e vejam a loja mais próxima de vocês.

Os produtos são de qualidade muito boa e eu super recomendo!!!

APROVADÍSSIMO!!!

Espero que gostem,

Beijinhos!! <3



Um comentário:

  1. Menina eu descobri esses dias essa marca e tbm me encantei... comprei 2 cores desse batom líquido, o Pepa que é um nude com fundo bege e o Jade que é um roxinho lindo.

    ResponderExcluir