quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Oléo em Creme - Mahogany

Oiie,

Quem não adora sentir o corpo hidratado, cheiroso e macio? Toda mulher, não é mesmo? Mas, acredito que muitas de vocês compartilham do mesmo problema que eu tenho com cremes, não gosto de nada que fique grudando. Sério gente, me irrita ficar com a pele melada kkk... Eis que achei a solução dos meus problemas, esse Oléo em Creme da Mahogany.


A textura dele é muito gostosa e bem líquida, semelhante a um leite hidratante, porém realmente hidrata muito bem e deixa a pele fresca, não fica pegajosa. Tem dupla ação, age como hidratante na pele seca e como óleo de banho na pele úmida.

Eu confesso que não uso muitos cremes, geralmente esqueço ou não gosto dos mais grossos para climas quentes, mas esse é realmente muito bom. O cheiro então nem se fala é muito gostoso, refrescante e um fundinho adocicado, isso porque ele é um desodorante corporal, então é uma delicia. 


São 350ml e custa R$ 39,00 , o que é um precinho bem amigo para a qualidade do produto. Vale muito a pena experimentar, super recomendo! Vocês podem comprar na loja física da marca ou pelo próprio site AQUI .

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário