segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Batons KIKO di Milano

Oiie,

Hoje vim falar pra vocês sobre uma marca bem legal e famosa lá dos gringos da Europa,  a Kiko di Milano, uma marca baratinha que faz sucesso por lá. Embora seja italiana, vocês encontram em muitos países da Europa, comprei esse batons em Paris, mas vi loja em estações de trem, em Londres, Amsterdam...ou seja, da pra achar fácil.

Já fiz um post falando sobre os produtos para pele dessa marca AQUI, e hoje vou falar de todos os batons que comprei.


Os dois primeiros são da mesma linha, a VELVET MAT - SATIN LIPSTICK, são batons de alta cobertura com acabamento matificado porém não tão seco, eles ficam aveludados. O da esquerda é na cor 613 - Pink Carnation, um tipo de rosa queimado, mais fechado que fica lindo em qualquer situação e para qualquer maquiagem e o da direita é o 614 - Dark Berry, que é um tom de uva, mais fechado que também fica lindo para o dia e não só para a noite, pois não é tão chamativo, é super elegante. A duração deles é maravilhosa e eu me arrependi de trazer só os dois. Rsrs


Esse eu comprei pois achei super diferente, o Lip Marker é um batom em formato de canetinha (sim, parece aquele que você usava na escola), fiquei super curiosa. Ele não é um lápis para contorno, é um batom mesmo, na cor 107 - Plun, um tom roxinho mas não tão escuro. Para quem gosta de batom que não sai, esse é a aposta, dura horrores. O que não me agradou tanto foi a textura, achei que depois que ele seca na boca, ela fica repuxando, não achei confortável. Mas a combinação perfeita pra mim é usar ele como base e vir com o Dark Berry por cima... fica ótimo e prolonga o efeito.
  


E por ultimo esse batom em lápis que pode ser usado também como blush. Só usei ele como batom por enquanto, mas não me agradou tanto, porque meus lábios são um pouco secos e ele ficou bem craquelado. O que é uma pena pois a cor é linda e eu estava bem empolgada, mas para usar eu tenho que misturar com algum mais cremoso. Esse é na cor 03.



Infelizmente ainda não chegou ao Brasil, mas vamos ter fé que logo chegue pois será um sucesso. 
Velvet Mat - US$ 6,90
Lip Marker - US$ 6,90
e o Crayon não tem mais no site deles, mas paguei em torno disso também.

Fica a dica para as viajantes, deem uma passadinha na loja.

Espero que gostem,

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário