sábado, 28 de novembro de 2015

Naked On The Run - Urban Decay

Oiie,

Quem não gosta de paletas de maquiagem práticas para carregar? Eu estava de olho na Naked On The Run da Urban Decay faz um tempo, pra quem realmente gosta de make sabe como as paletas da marca fazem sucesso no mundo todo. Vamos começar pela embalagem que é um escândalo de tão linda.


Ela contêm 5 sombras neutras pra usar em qualquer ocasião, um conjunto de blush, bronzer e iluminador, 1 máscara de cílios, 1 lápis de olho e um gloss. Agora entendem porque falei que é prática? É um kit completo pra levar na bolsa.


A qualidade dos produto é maravilhosa. As sombras são da esquerda pra direita: Drive, Fix, Resist, Dare e Stun. O bronzer é um tom não muito escuro então da pra usar em muitos tipos de pele, bem versátil, já o blush é bem rosinha então tem que tomar cuidado ao passar...lembrando que tudo é bem pigmentado nessa paleta. O iluminador é um tom champanhe super delicado e com muito brilho.


Essa máscara preta não tem nada de surpreendente, mas para usar no dia a dia é boa. O que me agradou mais nela foi o aplicador, que é bem fofinho e deixa os cílios separados e não tudo grudado.


Já o lápis bem surpreendeu muito, ele parece preto mas não é. Tem um tom de marrom bem escuro com brilhos roxos, mas é algo muito lindo! Além disso ele é muito macio e super pigmentado. A duração também é ótima.


O gloss é um tom "saúde", aquele vermelhinho bem delicado, cintilante, que da um charme na make. Ótimo para usar no dia a dia e ficar bem elegante.


Se essa paleta vale a pena? Suuuuuuuuper vale. Não é das mais baratas, mas é uma paleta completa, principalmente para aquelas mulheres que tem o dia corrido. Ela custa em torno de R$ 260,00.

Estou amando muito, a qualidade é ótima...

Espero que gostem,

Beijinhos!

Um comentário: