domingo, 20 de dezembro de 2015

Episol - Protetor com efeito base

Oiie

Já fiz um post sobre dicas de protetor solar AQUI, confiram porque é bem interessante. Mas hoje seguindo o mesmo tema, trouxe uma resenha de um produto que não sai mais da minha rotina diária nesse verão. O Episol Color da Mantecorp Skincare. Já adianto que sempre tive um preconceito com protetores com cor, geralmente não ficam legais na minha pele, mas esse me surpreendeu muito.


Temos sempre que ter cuidado com a nossa pele, ainda mais nesse verão ensolarado que temos, protetor solar é indispensável na nossa rotina, e quem não gosta de juntar o útil ao agradável? Se proteger e estar bonita? Minha dermatologista quem me indicou e ele é maravilhoso. Tem FPS 70, um efeito de base com uma ótima cobertura para o dia a dia, fica bem natural, disfarça super bem as manchinhas, além de uniformizar a pele.


O meu é na cor Pele clara, apesar de ser morena o meu rosto é mais claro mesmo. A textura do produto é cremosa e leve, a marca diz que ele possui uma textura "foudant". O efeito é mate e além de tudo é resistente a água...Sensacional para usar na piscina, praia e ficar linda! Ele deixa a pele bem sequinha e não escorre mesmo com o calor, eu uso até na academia e funciona super bem.


Na foto "antes" eu estou de cara lavada e na "depois" estou apenas com o Episol...Da pra perceber que ele deixa a pele bem uniforme, disfarça as olheiras e até sumiu com uma pinta que tenho perto da boca. Ou seja, ele é um produto ótimo para quem quer uma pele "bonita natural" ou "acordei assim" e com alta proteção solar (exite com FPS 30 também).

Vocês encontram ele em qualquer farmácia, nas versões Pele Clara, Pele Morena e Pele Morena Mais, Com FPS 70 ou 30. O preço é em média de R$ 66,00 aqui em São Paulo.

Espero que gostem,

Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário