terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Lançamentos Impala - Cuidados Especiais

Oiie

A Impala tem uma linha de cuidados especias com as unhas, afinal não adianta só deixa-las coloridas, não é mesmo? Pensando nisso, ela desenvolveu mais três produtos que oferecem soluções para tratar as unhas e cutículas, compondo sua linha Cuidados Especiais.




  • Cobertura Extra Fosca: já que o efeito fosco esta em alta em tudo, seja maquiagem ou unhas, a marca lançou a Cobertura Extra Fosca, que "proporciona acabamento fosco acetinado instantâneo em qualquer cor de esmalte com secagem ultra rápida." Assim podemos transformar em fosco aquele esmalte queridinho que amamos. 
        • Dica da Impala: a Cobertura Extra Fosca, se utilizada como base, disfarça imperfeições, deixa as unhas mais uniformes e prontas para receber o esmalte. Além de melhorar o acabamento, também pode aumentar a durabilidade do esmalte nas unhas.

  • Óleo Secante Melaleuca: "A função básica do óleo secante é proteger o esmalte contra poeira, manchas e borrões até a sua completa secagem." E nesse óleo a marca adicionou o óleo de malaleuca que é antisséptico, além do produto ter ingredientes hidratantes e emolientes.

  • Base Endurecedora Casco de Cavalo: Ideal para unhas frágeis e quebradiças. "O produto possui em sua formulação ativos capazes de reparar e selar as camadas das unhas, além de hidratar e recuperar seu brilho natural."
Além deles a marca já tinha: Verniz extra brilho, Base recuperadora, Base Niveladora.

O preço sugerido deles é R$ 3,90 e vocês devem encontrar em várias perfumarias.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Nossa que otimo, adorei, afinal temos que cuidar das nossas unhas também né!
    Beijos lindona
    Blog Vim Contar pra Vocês!

    ResponderExcluir