quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Corretivo Iluminador - Yves Rocher

Oiie,

Um bom corretivo é sempre melhor amigo de qualquer mulher, e por isso eu adoro testar sempre o produto de diferentes marcas. Hoje vim falar do corretivo iluminador da Yves Rocher. Eu já conhecia a marca mas nunca tinha usado nada, até que encontrei uma loja gigante em Paris e decidi comprar esse corretivo pra experimentar pois achei diferente dos que já tinha usado.


A embalagem é um luxo e ele é no formato de caneta com uma ponta de pincel. Assim é bem fácil dosar e aplicar o produto exatamente na região que necessita.


Ele tem uma cobertura media/alta, o que é muito bom e uma textura cremosa fina. O que achei diferente é que mesmo assim ele não forma linhas, a pele absorve o produto, fica sequinho mas com um brilho iluminado. Achei isso muito legal.


Eu uso ele sempre em makes para noite ou quando quero aquela maquiagem com ar saudável e bem leve e natural... Sei que são maquiagens opostas mas vou explicar o porque: Eu sou adepta aos efeitos matte por ter pele oleosa, porém a noite com make mais pesada fica bom um iluminado, e de dia uso mais no verão combinado com um blush coral, muita máscara de cílios e um batom mais pro nude, assim acho que da um efeito praia bem legal!

Eu paguei 7,99 euros e não achei o preço por aqui, mas vocês encontram lojas da marca nesse endereços:

    1. São Paulo:

  • Shopping Center Norte
  • Shopping Pátio Paulista
  • Shopping Iguatemi
  • Parque Shopping Maia
    2. Rio De Janeiro:
  • Barra Shopping
    3. Fortaleza/ CE:
  • Shopping RioMar
    

Vocês já usaram outros produtos da marca??

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário