quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Normaderm Gel de Limpeza Facil - Vichy

Oiie,

Sempre uso sabonetes especiais para o rosto pois minha pele é muito oleosa e eu tenho sempre que ficar cuidando. Já usei vários tipos e ultimamente tenho usado o Gel de limpeza Facial Normaderm da Vichy.


A Vichy é uma marca maravilhosa se produtos para a pele, infelizmente não é das mais baratinhas mas vale colocar na balança custo-beneficio.

Tenho tendência a acnes então sempre uso produtos específicos para o meu tipo de pele. O problema é que geralmente esses produtos deixam a pele muito seca e eu também não gosto disso, o motivo principal de estar gostando desse Gel de Limpeza é que ele tira a oleosidade mas não resseca a pele.


A textura dele é liquida e remove muito bem a maquiagem, deixa a pele bem limpinha e com aspecto fresco.

Além de indicados para pele oleosa, com acne ou com brilho excessivo ele também é indicado para poros obstruídos e dilatados. Estou adorando usar e está super aprovado. Ele realmente da um bom resultado na pele.


O meu é de 400ml e eu paguei 5,00 Euros em Paris, comprei logo dois pois infelizmente aqui o preço não é dos melhores. Vocês encontram o de 200 ml por algo entorno de R$ 50,00.


Beijinhos!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Os produtos da Vichy são excelentes...nos tratamentos para acne eu indico para meus pacientes um sabonete facial manipulado que contém algas marinhas, camomila, hamamélis e ácido salicílico. É maravilhoso também e tem um precinho ótimo! Depois se quiser passo a fórmula para você experimentar ;)

    Beijos Julia!
    www.pelebonitaenatural.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos da Vichy, são maravilhosos e valem o custo benefício, com certeza!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir