segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dailus Pro: Batons Líquidos

Oiie,

Estou um pouco atrasada para falar desses batons mas tudo bem. Eu postei AQUI uma resenha da cor Ballet dessa linha e como amei o batom, então decidi comprar outras três cores: Sapatilha, Laço de fita e Coque Alto. Para quem ainda não sabe esses batons são líquidos com efeito mate e prometem longa duração.


As cores são realmente lindas e eu comprei super esperançosa, mas não tive uma surpresa muita boa. Eles não tem a mesma qualidade do outro, mancham muito e não da pra deixar muito homogêneo na boca além de craquelarem completamente por secarem muito.


Os aplicadores são bons para contornar os lábios, isso me agrada bastante pois facilita muito. Mas ne isso salva o batom, a cobertura não é boa, o que é uma pena pois as cores seriam realmente lindas se tivessem um acabamento legal.



SAPATILHA

  • Esse foi o que comprei mais esperançosa, achei a cor linda e diferente. Um roxo bem escuro e fechado, viraria um dos meus preferidos se não tivesse me decepcionado. Ele é o que mais craquela, em poucos minutos você já sente a boca super seca (não de um jeito bom) e sente ele rachando.






LAÇO DE FITA

  • Um rosinha claro super dia a dia e delicado que forma muitas linhas e parece guache. Não fica nada legal na boca, tentei passar vários hidratantes por baixo e não adiantou nada.




COQUE ALTO


  • De todos esse é o que da pra usar de vez em quando em um ultimo caso Rsrs. É puxado pro coral rosado mas também parece guache e empelota muito. Talvez pelo tom dele até fica mais disfarçado.



Mas minha conclusão é um total decepção, não gostei de nenhum. Vocês já usaram? Tem alguma dica para usa-los e dar certo??

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário