quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Nude Magique BB Cream - L'Oreal

Oiie

Conheci o Nude Magique BB Cream da L'Oreal no mês passado. Sou viciada em BB Cream para o dia a dia pois acho bem mais natural do que uma base. Além deles terem várias funções em um único produto, o que é muito prático.



De começo eu achei ele muito estranho porque é branco e bem líquido, mas ai veio a surpresa, ele tem umas micro bolinhas marrom chamadas de "smart pigment capsules" ou seja, essas capsulas de pigmento estouram quando espalhamos o produto na pele e se transformam no tom mais adequado. 


Eu tenho pele oleosa e achei esse BB Cream ótimo pois segurou bem a oleosidade da minha pele além de deixar bem mate mas sem ficar ressecado, ou seja matifica e hidrata ao mesmo tempo.

A cobertura é leve mas deixa e pele bem homogênea e bonita, disfarça bem as manchinhas e deixa bem natural ao mesmo tempo. Comprei a cor Light porque a Medium ficava muito escura pra mim. Estou viciada nele e usando todo dia. 

O preço não é dos melhores custa entorno de R$ 60,00, as eu acho que está valendo super a pena.

Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário