quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mascara de cílios Day 2 Night - Rimmel London

Oiie,

Quem não gosta de máscara de cílios? Eu pelo menos não passo um dia sem usar, é essencial no dia-a-dia. Toda vez que viajo compro várias diferentes para testar, então se preparem que vai ter muita resenha por ai. Começando por essa da Rimmel London, Day 2 Night.


Essa máscara de cílios é daquelas que tem duas partes, ou seja,  promete duas funções, a de alongar com a parte DAY e a de dar volume com a parte NIGHT.  A parte rosa tem o pincel bem grossinho e cheio, já a parte preta não é tão cheia e separa mais os cílios. 


Eu não vejo muita diferença usando as duas separadas, então não posso falar que cumprem exatamente o que prometem mas as duas juntas fica um efeito muito bom. A textura dele é bem cremosa e incorporada, o que é ótimo pois geralmente máscara nova é um pouco fina.


Ela não é a prova d'água então sai fácil, e eu gosto de tira-la com água quente. O que eu gostei muito é que na hora de remover não ficamos parecendo um panda com olheiras pretas, essa sai todinha.


Ela fica com um efeito bom e marcante para o dia, não acho que seja uma das melhores mascaras para noite, mas no dia a dia é bem melhor que muitas outras.



Comprei ela em Londres por £5,00 (a libra Esterlina é quase R$6,00 cada, então paguei uns R$30,00)  em qualquer Boots ou Superdrug (farmácias de lá) tem. Aqui no Brasil vocês encontram em sites de produtos importados por mais ou menos R$45,00 o que não é um absurdo.

Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Eu não sei se meu outro comentário foi postado... Kkkk meu celular pirou aquiii mas eu adorei sua resenha! Parabéns! Curti a máscara pelo fator da remoção! Adoroo hahah beijos! Me visita tb!! www.maquiandobycla.blogspot.com

    ResponderExcluir