terça-feira, 26 de maio de 2015

Batom Siren - Pausas Para Feminices

Oiie,

O batom de hoje é um que estou usando no dia a dia e amando. O Siren da coleção da Bruna Tavares (Pausa Para Feminices) para a Tracta. É um batom nude muito versátil para diferentes tipos de pele.


Ele é bem mate, sequinho mesmo então passar um hidratante labial embaixo é uma opção melhor. Ele tem um fundo rosa queimado com marrom. A durabilidade é muito boa, fixa bem na boca, acho que justamente por ele ser bem sequinho.


Fica super delicado e bem feminino, falei que uso no dia a dia, mas nada impede de fazer aquele olhão pra noite e usar esse batom, também da super certo.



O que acharam?? Estou amando, a Bruna arrasou na escolha da cor.
E vocês compram ele no site da TRACTA por um precinho super amigo, R$ 24,29.

 Beijinhos!


6 comentários:

  1. Que cor linda de batom
    ai eu quero um também rsrs....lindo mesmo eu amei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que cor lindaaa, adoro esses marrons/nudes!


    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, muito bom pra usar no dia a dia né?
    Ai amei, também quero hahaha
    Super beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir