domingo, 17 de maio de 2015

Batom líquido matte Vult - 05

Oiie,

O batom de hoje é um que comprei para testar lá no Hair Brasil 2015, é o Batom Líquido matte da Vult na cor 05. Quando vi esse batom achei que era um rosa forte mas não tão chamativo, e na hora que usei descobri que me enganei, Rsrs, ele chama muito a atenção, destaca muito, nada discretinho.


A cor dele é um pink super vivo que você ve de longe, confesso que eu não estou acostumada com esse tom, mas ele é sim bem bonito. Acho a embalagem bem fofa, fininha e comprida. A paletta de cores da marca é até bem diversificada, talvez eu experimente outra cor depois.



É do tipo de batom que está em alta agora, líquido e matte de alta duração. Eu gosto muito desse tipo de batom, fica bem sequinho e por isso dura bastante. Não é dos mais fáceis de passar, talvez por ser uma cor vibrante ele exige umas 2 ou 3 camadas pra ficar bom e por igual.

 Ele não dura o dia todo mas também não sai rapidinho, digamos que a duração dele é média.


O preço dele é ótimo, vocês encontram por uns R$18,00 em média, em perfumarias e farmácias.

E ai, gostaram??

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Nossa que cor mais perfeita, super adorei! O preço também está bom! Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! me encantei com a cor do batom e achei que esse tom de batom combinou demais com o tom da sua pele, você ficou linda com esse batom. E achei barato para um batom que não sai tão rápido. Beijos

    http://seriomentira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse batom e esse olhão hahah.

    http://tresazero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir