terça-feira, 9 de junho de 2015

Demaquilante Catherine Hill

Oiie,

Andei sumida ultimamente por motivos de correria com a faculdade, final de semestre é sempre uma loucura. Maaaas estou de volta e já trago um produtinho bem legal pra vocês. Quando fui na Hair Brasil esse ano ganhei essas amostrinhas do demaquilante da Catharine Hill junto com outros produtinhos da marca, já tinha ouvido falar dela mas nunca tinha testado nada.


Achei bem legal já no começo por ele ser uma aguinha, tenho a pele oleosa e achei que seria um problema, mas eis a surpresa, ele não deixa a pele nada oleosa, é tipo água mesmo.

Segundo a marca:

"Removedor de maquiagem em solução concentrada que dissolve suavemente a maquiagem limpando profundamente a região dos olhos, rosto e corpo. É livre de óleo e por ser à base de água não agride a pele."

Ele tira super bem a maquiagem, fiz o teste com produtos diferentes e na segunda passada com o algodão já limpa tudo sem agredir a pele, falo isso pois tenho a pele sensível para alguns demaquilantes.




Estou adorando ele, é uma dica ótima e super acessível, vocês podem compra na própria loja online da marca AQUI por R$ 38,30 com 250ml.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Nossa! Tira muito bem mesmo!
    Adorei! *-*
    Beijos
    http://sombranopincel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir