sexta-feira, 1 de maio de 2015

TREND: A moda do Chapéu

Oiie,

Essa moda de usar Chapéu está com tudo ultimamente, não importa o modelo, eles estão sempre compondo um look. A etiqueta diz que tem lugares que não são adequados para usá-los, como a mesa. E dizem que até as 17:00 é permito o uso de modelos com abas, depois disso não é recomendado, então, fica a dica.

  • Floppy: Super chique, soltinho e ótimo para todas as estações. Fica super delicado e feminino. Bonito para usar em várias ocasiões, além de combinar com várias cores.

  • Borsalino: Ele tem a aba um pouco mais durinha, tem um tamanho médio e combina muito com o inverno, cria um look mais despojado. Os de feltro são sempre lindos e eu prefiro os de tons neutro, como mostrei abaixo.

  • Fedora: Semelhante o Panamá, se diferencia por ser feito de feltro. Tem até uma variação do próprio modelo, as vezes mais curvado, as vezes mais retinho. Mas pelas fotos vocês podem ver que sempre fica bonito e mais delicado.



  •  Panamá: Esse está bem famoso, e sendo usado em todo canto. Acho que ele combina super bem com o verão, e seu modelo originalmente claro é prova disso. Ao contrario do nome ele tem origem equatoriana.


  •  Capeline: Eu acho esse o mais chique de todos, aquele chapéu bem elegante, sofisticado, a cara da riqueza, gente Rsrs. No inverno fica um arraso, bem grande e balançando. Os feitos de lã são maravilhosos.


  •  Boater: Com um design reto e mais firme, acho que esse modelo fica muito bom com roupas básicas, especialmente se estiver aquele calorzinho, combina com o verão se comprado no estilo palha. 


Estou louca por um chapéu Capeline ou Floppy para este inverno. Essa moda de chapéu é mais usada no exterior, mas vamos trazer ela pro Brasil porque eu acho lindo, Rsrs. E vocês, gostam??

Beijinhos!

Um comentário: